sábado, 30 de março de 2013

NINGUEM TE CALA


 Ninguem te cala

"Tocai a buzina em Sião e clamai em alta voz no monte da minha santidade; perturben-se todos os moradores da terra, porque o dia do Senhor vem, ele esta perto" Jl 2.1

As trevas estão gritando desesperadas, sabem que o dia do Senhor está muito perto (Mt 24.8,9).
Elas tentam calar a boca do povo de Deus a qualquer custo; mas o servo fiel não se cala, mesmo debaixo das injurias ele luta bravamente, não desiste. Olha agora e vê um Davi lutando contra um Rei Saul enfurecido que havia sido rejeitado por Deus por causa de seus pecados, ele foi fiel e alcançou à vitória, Neemias enfrentou Sambalate, Tobias e tantos que o caluniaram para ver se a obra parava (Ne 6.3; 12.27,43), mas ele lutou e foi vencedor restaurando os muros e o culto ao Deus todo Poderoso e o que direi do Apóstolo Paulo de Pedro de tantos heróis da fé. Não desista nunca! Jesus foi instigado a descer da cruz ( Mt 27.40) em nenhum momento negou. Ele nos comprou com seu sangue precioso à vitória da salvação, ha uma nuvem de testemunhas nos observando (Hb 12.1), vamos mostrar para elas que SÓ O SENHOR É DEUS (1 Rs 18.39).
Dedico esse texto a todos os irmãos que de alguma maneira estão passando por perseguições, calunias, afrontas, humilhações por amor as verdades Bíblicas.
PARA MEDITAÇÃO
 “Quando passares pelas águas,  estarei  contigo, e, quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti”.Is 43.2
“ Toda ferramenta preparada contra ti não prosperará; e toda língua  que  se levantar contra ti em juízo, tu a condenarás; esta  é  a herança dos servos do  Senhor  e a sua justiça que vem de mim, diz o  Senhor” . Is 54.17
“ A quem vencer, eu o farei coluna no templo do meu Deus, e dele nunca sairá; e escreverei sobre ele o nome do meu Deus e o nome da cidade do meu Deus, a nova Jerusalém, que desce do céu, do meu Deus, e também o meu novo nome”.Ap 3.12

ILMA DAMASCENO

Nenhum comentário:

Postar um comentário